Ter uma pele bonita, bem cuidada e saudável é o sonho de todos nós, não é verdade? E existem diversos tratamentos para os cuidados e melhora do aspecto natural da pele, realçando ainda mais a beleza de cada um.
Entre esses procedimentos, o ultrassom microfocado tem se destacado. Com o objetivo de prevenir o aparecimento precoce das linhas de expressão no rosto e cuidar das gorduras localizadas no corpo, o Liftera ajuda a suavizar os aspectos da pele que vão sendo impactados com o envelhecimento.
Nesse texto, você irá saber sobre: • Como funciona o Liftera? • Quais as principais indicações para o ultrassom microfocado? • Depois de quantas sessões de
Liftera o resultado aparece? Como funciona o Liftera?
O Liftera é um ultrassom microfocado que atua na estimulação da produção de colágeno, ajudando a melhorar a elasticidade da pele. Ele trabalha melhorando rugas, papadas e também no contorno corporal com a redução de medidas.
Esse ultrassom microfocado funciona realizando um lifting na pele do paciente através da alta temperatura que sai do aparelho, o que possibilita a formação de micropontos de coagulação térmica para ajudar a pele a se regenerar, estimulando o colágeno.
O Liftera é um aparelho inovador e altamente tecnológico, que permite entregar uma energia térmica na pele do paciente com maior precisão que outros aparelhos, de forma totalmente segura e eficaz. Quais as principais indicações para o ultrassom microfocado?
O Liftera é indicado para pessoas que possuem algum grau de flacidez ou linhas de expressão. Mas também pode ser utilizado para pessoas que desejam cuidar da pele, aumentando a estimulação de colágeno, que vai diminuindo com o passar do tempo.
Esse procedimento é livre de efeitos colaterais, mas não pode ser realizado em regiões que tenham prótese metálica, feridas abertas e em pessoas que aplicaram botox ou preenchimento recentemente. Depois de quantas sessões de Liftera o resultado aparece?
Os resultados do tratamento com Liftera são visíveis desde a primeira sessão e os efeitos são progressivos, podendo durar de seis meses a um ano.
Em relação à quantidade de sessões necessárias, dependerá do paciente, que irá passar por uma avaliação com o dermatologista para analisar o nível de flacidez na pele para decidir o melhor tratamento para alcançar os resultados desejados.
Como vimos, o Liftera é um procedimento inovador e altamente tecnológico. O ultrassom microfocado permite que o paciente alcance uma pele bonita e saudável com aspecto natural, de forma segura e sem riscos para a saúde.
Se você está procurando o melhor tratamento para lifting facial não invasivo e melhora de contorno corporal, o LIFTERA É PRA VOCÊ!